Gastronomia, oficinas e shows ao ar livre marcam aniversário de Brasília

Gastronomia, oficinas e shows ao ar livre marcam aniversário de Brasília

Publicado em 21/04/2017 18:06 Por Dayana Vítor - Brasília

Se você é fã de comida e diversão, acontece até às dez horas da noite desta sexta-feira (21) o evento Picnick, no estacionamento quatro do Parque da Cidade.

O evento é gratuito e para participar é só chegar, estender sua toalha e optar por algumas das atividades propostas. Entre elas, estão oficinas, debates sobre ecologia, oficinas de costura, encadernação, leitura, espetáculos circenses e outras. Também haverá shows e venda de pratos de cerca de 70 chefes da cidade.

O coordenador geral do Picnick, Miguel Galvão, afirma que o evento conta com um mercadinho com empreendedores locais, além de uma ampla praça de alimentação com opções para quem gosta de carne e para quem é vegano.

O Picnick já teve 25 edições em cinco anos de existência. Ele é sempre um evento itinerante e gratuito que procura ocupar áreas públicas com estandes e barracas de produtores da cidade.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique