Programação variada nas comemorações dos 57 anos de Brasília

Programação variada nas comemorações dos 57 anos de Brasília

Publicado em 21/04/2017 17:53 Por Anna Luisa Praser - Brasília

No aniversário de Brasília, muita gente aproveitou pra sair de casa logo cedo. O feriado por aqui está recheado de programação para todas as idades. O Carlos Eduardo Soares já planejou o que vai fazer hoje na Água Mineral:

Mas para quem não é muito fã de piscina, pode fazer igual ao William Silva, que levou toda a família para aproveitar o dia no Zoológico:

O jardim zoológico está aberto até as 5 da tarde desta quinta-feira com várias atividades. Tem teatro, oficina, exposição e até foto com tigre-de-bengala – uma ótima pedida pra criançada.

Mas se a pegada for mais musical, tem show de graça. Na Torre de TV, a programação começa às 6 da tarde com Dona Gracinha da Sanfona, tem Black Spin Breakers e Elba Ramalho.

No sábado,  também a partir das 6 da tarde é a vez de Boi de Seu Teodoro, Ciclone na Muringa, Trio Siridó e Raça Negra.

E no domingo, na Torre, 5h30 da tarde tem Orquestra Sinfônica do Teatro Nacional, e na praça dos 3 poderes tem Cacai Nunes, Fernando Cesar e Regional e Renato Teixeira a partir das 7 da noite. A programação completa pode ser vista no site da Secretaria de Cultura do DF.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique