Vidançar faz vaquinha virtual para manter projeto com jovens do Complexo do Alemão

Vidançar faz vaquinha virtual para manter projeto com jovens do Complexo do Alemão

Publicado em 28/05/2017 16:19 Por Cynthia Cruz - Rio de Janeiro

O Projeto Vidançar, que atua no Complexo do Alemão, foi criado há 8 anos e já atendeu 1.500 jovens e crianças entre 4 e 23 anos de idade. Dois deles, inclusive, estão na tradicional e renomada Escola Bolshoi, outros três no Theatro Municipal.

Atualmente, são duzentos alunos que aprendem balé clássico e contemporâneo, hip hop, dança de rua, jazz e agora também recebem aulas de teatro. Pois esse trabalho está precisando de recursos para continuar.

Ellen Serra que é a gestora do projeto conta  que desde janeiro estão sem apoio, e que a previsão é só a partir de julho, e que o valor do aluguel dobrou. 

Matheus Correia , tem 17 anos, está no Vidançar há 3 depois que se entusiasmou com uma apresentação do grupo na escola em que estudava. Morador de Nova Brasília, uma das comunidades do Alemão, Matheus faz hip hop, e não quer parar.

Enquanto o patrocínio da Secretaria de Cultura previsto para julho não chega, integrantes do Vidançar buscam ajuda de todos por meio de uma vaquinha virtual. Para mais informações sobre o Vidançar e sobre como ajudar basta acessar o site www.projetodancar sem o cedilha. Com.br

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique