Feira do Livro de Brasília tem programação variada neste sábado

  • 09/06/2018 - 10h05

Leandro Martins

A  34ª Feira Internacional do Livro de Brasília,  que começou sexta-feira, tem diversas atrações neste sábado. Para as crianças, agenda cheia: às 11 da manhã, apresentação de História Infantil, com Mirela Martorelli.

 

Depois, à uma da tarde, é a vez de “O mundo de mundim e outras prosas”, com Lilia Diniz. Às duas da tarde, a história A boca da noite, de Cristino Wapichana, autor indígena premiado em diversos países.

 

Às três, os autores José Santos e Lucrécia Leite apresentam Portugal, e às quatro entra em cena Alessandra Roscoe, com Brincar de Ler – descobertas literárias.

 

E tem programação interessante para jovens e adultos que gostam de literatura, também às quatro horas. Será a palestra “O ato de escrever e o poder transformador da leitura”, com Dry Neres. Às cinco da tarde, Marco Haurélio, Lourenço Cazarré e Jô Oliveira conversam sobre Literatura e Cultura Popular.

 

A música também tem lugar na Feira do Livro...com o Sarau Literomusical, comandado por Renato Machado. Na programação do dia, tem ainda um debates sobre romance histórico, e a nova prosa do Brasil.

 

Lembrando que a Feira do Livro de Brasília tem entrada gratuita segue até  de 17 de junho e funciona  na área externa do shopping Pátio Brasil, de segunda a sábado, das 10 da manhã às 10 da noite, e nos domingos, das duas da tarde às oito da noite. 

Ir para a versão desktop