Manaus recebe quatro festivais folclóricos neste final de semana

Manaus recebe quatro festivais folclóricos neste final de semana

Publicado em 10/08/2018 17:45 Por Maísa Penetra - Brasília (DF)

De sexta-feira a domingo, vários bairros de Manaus estão com festivais e festas programados.

No bairro Vale do Sinai, na zona Norte, acontece o Arraiá do Mazon, do Movimento Amigos da zona Norte de Manaus, a partir das 5 da tarde, nos três dias. A proposta dos organizadores é fazer um arraial itinerante, visitando, a cada ano, um bairro diferente da zona Norte da capital.

Ainda na zona Norte, tem o Festival Folclórico do Conjunto Boas Novas, que começa às 7 da noite no Campo do Conjunto Boas Novas, no bairro Cidade Nova 2. Serão barracas com comidas típicas, bebidas, danças folclóricas e muita animação.

Já na zona Sul, o Festival Folclórico da Ferreira Sobrinho começa nesta sexta-feira (10)  e vai até o próximo final de semana. Quadrilhas, cirandas, comidas típicas e bandeirinhas estarão na programação da festa, no bairro Petrópolis.

Na zona Oeste, o fim de semana também será animado: o Festival Folclórico do Vila da Prata tem diversas atrações culturais regionais a partir das 7 da noite, no Complexo Desportivo no Vila da Prata.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique