Grupo Bailarinos de Brasília faz apresentação na Praça dos Três Poderes neste sábado

Grupo Bailarinos de Brasília faz apresentação neste sábado

Publicado em 13/07/2019 00:54 Por Larissa Abreu - Brasília

Se você gosta de balé,  então fique atento. Vai ter espetáculo gratuito neste sábado (13), a partir das 16h30, na Praça dos Três Poderes.

No local também será lançado o programa Arte no CAT, o Centro de Atendimento ao Turista, promovido pela Secretaria de Turismo do Distrito Federal. 

O objetivo é levar mais atrações culturais como danças e músicas para os brasilienses e para quem visita a capital federal. 

A primeira atração do projeto vai ficar sob responsabilidade da companhia de dança Bailarinos de Brasília, que interpretará trechos de peças de balé clássico reconhecidas no mundo todo. 

Além disso, a cada quinta-feira de toda semana, às 18h, também terá apresentação de jazz com grupos da Escola de Música de Brasília. 

O programa será sempre desenvolvido nos três CATS da cidade, localizados na Praça dos Três Poderes e nos Setores Hoteleiros Norte e Sul.

Mais informações sobre a programação estão disponíveis no site turismodf.gov.br.

Com supervisão de Jéssica Gonçalves.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique