Virada Sustentável chega ao Rio nesta quinta

Virada Sustentável chega ao Rio nesta quinta

Publicado em 16/10/2019 20:49 Por Raquel Junia - Rio de Janeiro

Depois de passar por cidades como Campinas, São Paulo, Manaus, Porto Alegre, a Virada Sustentável chega nesta quinta-feira ao Rio de Janeiro. O evento, organizado por várias instituições públicas e privadas, movimentos sociais e coletivos de cultura, é um grande festival com atividades simultâneas que apresentam e debatem formas mais sustentáveis de viver.

As 400 atividades vão acontecer em mais de 60 locais e em 32 bairros da cidade até o próximo domingo. O diretor da Virada Sustentável no Rio, Renato Saraiva, explica que os 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável elaborados pela ONU são o grande guarda chuva da programação.

Renato Saraiva destaca que nesta terceira edição do evento na cidade acontece com um esforço maior para que as atividades sejam mais descentralizadas.

Toda a programação é gratuita e pode ser conferida no site viradasustentável.org.br.  Depois do Rio, o evento será realizado em Fortaleza e em Salvador, no mês de novembro.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique