Reduto da sétima arte: Cine Brasília recebe Mostra de Cinema Egípcio

Cine Brasília recebe Mostra de Cinema Egípcio

Publicado em 08/01/2020 05:25 Por Victor Ribeiro - Brasília

O ano mal começou e o Cine Brasília já se prepara para receber o primeiro festival de 2020. Até esta quarta-feira (8), a programação é normal, com “A Rosa Azul de Novalis”, às 4 da tarde; “Deus É Mulher e Seu Nome É Petúnia”, às 6 horas; e “O Farol”, às 8 da noite. O ingresso custa 12 reais e a bilheteria só aceita pagamento em dinheiro.


E, de quinta-feira até domingo, quem passar pela sala mais tradicional da cidade poderá conferir a segunda edição da Mostra de Cinema Egípcio. São sete longas-metragens, produzidos de 2013 até o ano passado, com exibição gratuita.


A primeira sessão da mostra será nesta quinta, às 8 horas da noite. De sexta a domingo, os filmes egípcios serão exibidos às 6 e às 8 da noite. No horário das 4 horas da tarde o Cine Brasília continua com o longa “O Farol”.


Vale reforçar. Durante o festival, somente as sessões das 4 da tarde vão cobrar o pagamento do ingresso de 12 reais. As das 6 e das 8 da noite têm entrada gratuita.


O Cine Brasília fica na entrequadra da 106/107 Sul.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique