Marquês de Sapucaí começa a ser preparada para o Desfile das Campeãs

Marquês de Sapucaí começa a ser preparada no RJ

Publicado em 27/02/2020 19:54 Por Tatiana Alves - Rio de Janeiro

Começaram os preparativos na Passarela do Samba para o desfile das escolas de samba campeãs do Carnaval de 2020. Vão retornar à Marquês de Sapucaí as seis primeiras colocadas do grupo especial.


A Comlurb já finalizou os trabalhos de limpeza, e agora faltam apenas pequenos reparos na rede elétrica e na iluminação.


Tem gente que não conseguiu conter a ansiedade até o dia do desfile e foi ao Sambódromo, nesta quinta-feira, para sentir o clima no templo do samba. Para a artesã Jamili Silva, que veio de Belém, no Pará, é o terceiro Carnaval no Rio.


Sobre o que mais gosta no Carnaval carioca, Jamili conta que admira o empenho das pessoas para construir essa festa de sons e cores.


As escolas voltam à Sapucaí no sábado, a partir das 21h30. A ordem será inversa à posição final após a apuração das notas.


A sexta colocada, Mangueira, abre a festa no Sambódromo e a campeã, Viradouro, encerra o desfile. As outras agremiações que vão desfilar são Salgueiro, Beija-flor, Mocidade e Grande Rio, vice-campeã.


De acordo com a Liesa, Liga Independente das Escolas de Samba, os ingressos para o espetáculo se esgotaram logo na abertura da venda.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique