Viva Maria: Reunião de agricultoras do Mercosul debate violência contra a mulher no meio rural

Reunião de agricultoras do Mercosul debate violência contra a mulher no meio rural

Publicado em 06/12/2017 17:33 Por Apresentação Mara Régia - Brasília

A campanha dos 16 dias de ativismo pelo fim da violência contra as mulheres também entrou na pauta dos principais eixos temáticos da 27ª Reunião especializada sobre Agricultura Familiar no Mercosul (Reaf), que, desde segunda-feira (4) acontece, no Costão do Santinho, Florianópolis, Santa Catarina, Brasil.

Em meio aos debates em torno de soluções para o enfrentamento dessa violência nos limites da zona rural, a Lei Maria da Penha foi bastante festejada pelas participantes do seminário sobre o enfrentamento da violência contra as mulheres rurais!

E, frente às especificidades dessa dura realidade, Viva Maria ouve Irina Storni, coordenadora-geral do Departamento de Ações Temáticas da Secretaria de Politicas para as Mulheres (SPM)!

Viva Maria: Programete que aborda assuntos ligados aos direitos das mulheres e outros aspectos da questão de gênero. É publicado de segunda a sexta-feira. Acesse aqui as edições anteriores.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique