Viva Maria: Mulheres do Bailique levam a fórum preocupação com inundação de suas casas

Mulheres do Bailique levam a fórum preocupação com inundação de suas casas

Publicado em 11/03/2018 20:03 Por Apresentação Mara Régia - Brasília

No ritmo das águas, mulheres em movimento, como as marés, se preparam para a abertura do 8º Fórum Mundial da Água, que começa, oficialmente, em Brasília, no próximo sábado (17). Antes disso, amanhã (13), elas também prometem marcar presença no Fórum Social Mundial, que acontece em Salvador até o próximo dia 17.

A pesquisadora socioambiental Ana Euler, que é também uma das produtoras e apresentadoras do programa Fala, Amazônia, da Rádio Universitária 96.9 FM de Macapá, em parceria com o Facade, que é um Fórum sobre os conflitos agrários e desenvolvimento do Amapá, ela já está a caminho da capital  baiana levando na bagagem notícias do " meio do mundo"! Diga lá, Ana ! Seja muito bem-vinda!

Viva Maria: Programete que aborda assuntos ligados aos direitos das mulheres e outros aspectos da questão de gênero. É publicado de segunda a sexta-feira. Acesse aqui as edições anteriores.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique