Defensoria Pública vai representar família de João Pedro, jovem morto em operação no RJ

Defensoria Pública vai representar família de João Pedro

Publicado em 22/05/2020 23:15 Por Fabiana Sampaio - Rio de Janeiro

A Defensoria Pública do Rio de Janeiro vai representar a família do adolescente João Pedro Mattos Pinto, morto na última segunda-feira durante uma operação das Polícias Federal e Civil no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo, região metropolitana do Rio.


Segundo a Defensoria, a orientação jurídica e a defesa nas esferas judicial e administrativa será realizada por integrantes do Núcleo de Defesa dos Direitos Humanos. O coordenador, Daniel Lozoya, dá mais detalhes.


A Defensoria já se reuniu por videoconferência com a família, para coletar informações das circunstâncias da morte. Segundo os relatos de parentes, João Pedro teria sido alvejado dentro de casa por agentes de segurança que teriam invadido a residência.


A Polícia Civil foi procurada sobre o andamento da investigação, mas até o fechamento dessa reportagem não obtivemos resposta.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique