Selecionados pelo PAS terão que fazer matrícula na UnB nesta sexta

Selecionados pelo PAS terão que fazer matrícula na UnB nesta sexta

Publicado em 26/05/2017 15:33 Por Dayana Vitor - Brasília

Quem foi selecionado para estudar na Universidade de Brasília (UnB), pelo Programa de Avaliação Seriada (PAS), precisa ir nesta, sexta-feira (26), à instituição fazer a matrícula. Caso contrário, perde a vaga.


O candidato tem que acessar a Agenda do Calouro, no site do PAS, que é o cespe.unb.br/pas, para saber a qual unidade da UnB deve se dirigir. 


O candidato tem que levar cópia da Carteira de Identidade (RG), comprovante de conclusão do Ensino Médio, histórico escolar, título de eleitor e CPF.


Também é necessário apresentar dois questionários preenchidos, que estão na Agenda do Calouro. No caso dos selecionados do sexo masculino, é necessário apresentar o Certificado de Reservista. 


Os calouros que farão um curso que tem como pré-requisito habilidades específicas precisam levar certificado emitido pelo Cebraspe - antigo Cespe - dentro do período de validade.


Nesta edição, para o segundo semestre, são 2.110 vagas para 99 cursos nos campi da UnB no Plano Piloto, Ceilândia, Gama e Planaltina.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique