Confira dicas para o Enem 2017 no Programa "Esquenta Caiu no Enem" da TV Brasil

Confira dicas para o exame no " Esquenta Caiu no Enem" da TV Brasil

Publicado em 02/11/2017 13:57 Por Apresentação Karina Cardoso e Priscila Rangel - Brasília

Nos dias 5 e 12 de novembro de 2017 quase sete milhões de candidatos realizam em todo o país as provas do Exame Nacional do Ensino Médio, o Enem.


O programa Caiu no Enem traz professores comentando  as questões do exame, logo após as provas.

E para ajudar os estudantes na reta final para o exame: nesta quarta-feira, o Esquenta Caiu no Enem convidou especialistas para apresentar as últimas dicas sobre as disciplinas cobradas.


Karina Cardoso e Priscila Rangel apresentaram o programa Esquenta Caiu no Enem, ao vivo pela TV Brasil, pelas Rádios Nacional FM e MEC AM, pelo facebook e em rede também com emissoras públicas de todo o país. Elas receberam professores para trazer as últimas dicas antes da prova do próximo domingo.


O programa também foi às ruas e perguntou para alguns estudantes suas principais expectativas para a prova de ciências humanas. E o público que está acompanhando o programa também pode participar! É só mandar sua dúvida ou comentário nas redes sociais usando a hashtag #CaiuNoEnem.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique