Inscrições para vestibular em universidade do TO abrem na quarta-feira

Inscrições para vestibular na Unitins abrem a partir de quarta-feira

Publicado em 15/11/2019 18:49 Por Sayonara Moreno - Brasília

A partir da próxima quarta-feira, dia 20 de novembro, estarão abertas as inscrições para o vestibular do Campus de Paraíso do Tocantins, da Unitins, a Universidade Estadual do Tocantins.

Serão oferecidas 120 vagas, em três cursos de graduação: ciências contábeis, direito e tecnólogo em agronegócio. Cada um com 40 vagas.

Para se inscrever é preciso acessar o site [unitins.br] , entre 20 de novembro e 2 de janeiro de 2020.

A inscrição custa R$ 120, mas o ensino é totalmente gratuito.

As provas serão aplicadas em 19 de janeiro e os aprovados começam a estudar já em fevereiro, seguindo o calendário acadêmico dos outros campi da Unitins, em Palmas, Araguatins, Augustinópolis e Dianópolis.

O Campus de Paraíso do Tocantins foi implantado após autorização do Conselho Universitário e vai funcionar no prédio do Colégio Estadual Trajano Coelho Neto, por conta da localização centralizada na cidade, segundo o Governo do Estado.

A instituição informou que está elaborando os projetos dos cursos e preparando os pontos pedagógicos para o início das aulas.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique