Brasil perde para Argentina em amistoso na Arábia Saudita

Brasil perde para Argentina em amistoso na Arábia Saudita

Publicado em 15/11/2019 20:06 Por Rodrigo Ricardo - Rio de Janeiro

Brasil e Argentina se enfrentaram nesta sexta, dia 15, em partida amistosa realizada em Riad, capital da Arábia Saudita. E os argentinos ficaram com a vitória de 1 a 0, com gol do atacante Messi.

Com este resultado a equipe comandada pelo técnico Tite alcança a quinta partida consecutiva sem vitória desde o final da Copa América, três empates e duas derrotas.

Nesta partida, a Argentina contava com um reforço de peso, o camisa 10 Lionel Messi retornou à equipe. Ele não defendia o time Argentino desde o final da Copa América.

Com a bola rolando, o Brasil teve chance de abrir o placar logo aos 9 minutos de partida. Gabriel Jesus sofreu falta dentro da área e o juiz assinalou pênalti. O próprio atacante foi para a cobrança, mas acabou batendo para fora.

Três minutos depois o árbitro assinala pênalti de Alex Sandro em cima de Messi. O próprio camisa 10 vai para a cobrança, Alisson defende parcialmente, mas o atacante argentino aproveita o rebote para marcar o gol da vitória.

O próximo compromisso do Brasil será contra a Coreia do Sul, em jogo realizado na próxima terça-feira, dia 19, no Estádio Mohammed Bin Zayed, nos Emirados Árabes.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique