Flu tem 6 jogos para escapar do rebaixamento no Brasileirão

Flu tem 6 jogos para escapar do rebaixamento no Brasileirão

Publicado em 15/11/2019 14:06 Por Rodrigo Ricardo - Rio de Janeiro

Os problemas do Fluminense começam pelo gol. Muriel fraturou o primeiro metacarpo da mão esquerda e não joga mais este ano. Agenor e Marcos Felipe são os goleiros reservas, mas Marcão ainda não decidiu qual deles terá a responsabilidade de ser o arqueiro do Tricolor carioca até o fim do Brasileirão.

Agenor, com 29 anos, é mais experiente. O gaúcho participou de dez jogos pelo Fluminense e sofreu 14 gols. Já Marcos Felipe é cria da base de Xérem. Com 23 anos, teve passagens pelas seleções brasileiras de base, mas poucas oportunidades nos profissionais do Flu, sem jogar nenhuma partida este ano.

Outra baixa do treinador Marcão é Caio Henrique. O lateral-esquerdo está servindo à Seleção Olímpica e Orinho vai ser o titular da posição, contra o Atlético Mineiro, neste sábado (16), às 19h, no Maracanã.

Depois do Galo, o Flu terá outras cinco decisões para escapar do rebaixamento. CSA, em Maceió; Palmeiras, no Rio de Janeiro; Avaí, em Florianópolis; Fortaleza, novamente em casa e Corinthians, no Itaquerão.

O atacante Yony González não deve permanecer no próximo ano, no Brasil. A imprensa portuguesa acaba de divulgar que o colombiano vai defender o Benfica nas próximas duas temporadas.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique