Permanência do Vasco na Série A pode vir contra o Flamengo

Permanência do Vasco na Série A pode vir contra o Flamengo

Publicado em 11/11/2019 18:56 Por Rodrigo Ricardo - Rio de Janeiro

O Vasco está a um passo do paraíso. Com a vitória sobre O CSA, em Maceió, por 3 a 0, o time está quase matematicamente livre do fantasma do rebaixamento. 

O clube carioca chegou aos 42 pontos e conseguiu pela primeira vez, nesta edição do Campeonato Brasileiro, marcar por três vezes, com Raul, Henríquez e Carlinhos (contra).

O treinador Vanderley Luxemburgo, comentou ainda sobre o Flamengo, adversário do Cruz-Maltino na próxima quarta, às 21h30, no Maracanã.

Luxemburgo vai ter a volta do atacante Marrony para o clássico, mas ainda segue sem Leandro Castan, na zaga.

“O Castan não pode voltar porque o juiz conseguiu fazer uma proeza. Além de apitar mal, tirou o jogador por dois jogos”, criticou Luxemburgo o árbitro paranaense, Rafael Traci    

Para o clássico, já está confirmado que os torcedores vascaínos terão direito a 33% dos ingressos, cerca de 22 mil lugares do setor sul do Maracanã.

Depois do Fla, o Vasco tem Goiás, São Paulo, Cruzeiro, Bahia e Chapecoense pela frente. Além da vaga na Sul-Americana, os vascaínos também estão interessados na premiação da CBF. E

m 11º lugar, o Vasco receberia hoje R$15,5 milhões. Mas caso conseguisse chegar em nono, posição hoje ocupada hoje pelo Bahia, com apenas um ponto à frente dos cariocas, abocanharia perto de R$20 milhões.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique