Inscritos na Corrida de Reis do DF devem pegar kits entre 23 e 25 de janeiro

  • 14/01/2020 - 16h50

Larissa Abreu

Os corredores que se inscreveram para a 50º edição da Corrida de Reis, nessa segunda-feira (13), agora devem ficar atentos para o cronograma do evento.

 

A entrega dos kits com camiseta, número de identificação e chip eletrônico, que cronometra tempo e colocação do atleta, será feita entre os dias 23 e 25 de janeiro, no portão 5 do Estádio Nacional Mané Garrincha.

 

Para a retirada é necessário levar quatro quilos de alimentos não perecíveis.

 

Além disso, nesta edição será possível realizar a troca de titularidade do participante inscrito. A mudança deverá ser feita presencialmente, entre os dias 14 e 20 de janeiro, na Secretaria de Esporte e Lazer do Distrito Federal, que fica no Setor Comercial Sul, na Asa Sul, área central de Brasília.

 

As pessoas devem comparecer na secretaria com cópia e original de um documento de identificação e CPF, para assinatura de um termo de troca. A tradicional Corrida de Reis será acontecerá no sábado, dia 25, com largada em frente ao Estádio Mané Garrincha. A expectativa é que 16 mil corredores participem da maratona.

Ir para a versão desktop