Inscritos na Corrida de Reis do DF devem pegar kits entre 23 e 25 de janeiro

DF: inscritos devem pegar kits entre 23 e 25 de janeiro

Publicado em 14/01/2020 19:50 Por Larissa Abreu - Brasília

Os corredores que se inscreveram para a 50º edição da Corrida de Reis, nessa segunda-feira (13), agora devem ficar atentos para o cronograma do evento.

A entrega dos kits com camiseta, número de identificação e chip eletrônico, que cronometra tempo e colocação do atleta, será feita entre os dias 23 e 25 de janeiro, no portão 5 do Estádio Nacional Mané Garrincha.

Para a retirada é necessário levar quatro quilos de alimentos não perecíveis.

Além disso, nesta edição será possível realizar a troca de titularidade do participante inscrito. A mudança deverá ser feita presencialmente, entre os dias 14 e 20 de janeiro, na Secretaria de Esporte e Lazer do Distrito Federal, que fica no Setor Comercial Sul, na Asa Sul, área central de Brasília.

As pessoas devem comparecer na secretaria com cópia e original de um documento de identificação e CPF, para assinatura de um termo de troca. A tradicional Corrida de Reis será acontecerá no sábado, dia 25, com largada em frente ao Estádio Mané Garrincha. A expectativa é que 16 mil corredores participem da maratona.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique