Jogo comemorativo da conquista do tetra reúne craques de Brasil e Itália que jogaram em 94

Para comemorar o tetra, jogo reúne craques de 94

Publicado em 06/01/2020 23:21 Por Leandro Martins - Brasília

Parece que foi ontem.....que o Brasil conquistava o tetra-campeonato, quebrando um jejum de 25 anos sem título mundial.

E agora, é hora de matar a saudade, porque, com Bebeto e Romário no ataque, Seleção de Masters revive final contra Itália.

O jogão será em Fortaleza, nesta quinta-feira, no Estádio Presidente Vargas. Os ingressos estão acessíveis: 20 reais a inteira, com meia-entrada a 10 reais.

E olha só o túnel do tempo....a Seleção Brasileira terá o time praticamente completo em campo. Taffarel, Gilmar, Cafu, Jorginho, Márcio Santos, Aldair, Ricardo Rocha, Ronaldão, Branco, Mauro Silva, Mazinho, Zinho, Bebeto, Romário, Paulo Sérgio e Viola entrarão em campo, sob o comando de Carlos Alberto Parreira.

Ainda farão parte da equipe outros três ex-jogadores da Seleção: Mauro Galvão, Palhinha e Careca. A Itália também terá vários craques daquela seleção, como Baresi, Costacurta e Casiraghi, e será comandada por Arrigo Sacchi.

A Azzurra contará também com personagens que defenderam o país em outros mundiais, como Rossi, Panucci e Totó Schillaci.

Quem quiser adquirir entradas pela internet, é só entrar no site da CBF (www.cbf.com.br).

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique