Fim de semana teve jogos decisivos no futebol da Europa; na Alemanha, Bayern foi campeão

  • 29/06/2020 - 15h30

Bruno Mendes

A bola segue rolando para os momentos decisivos das ligas pela Europa.


Na Alemanha, o Bayern de Munique goleou o Wolfsburg por 4 a 0 e, ao fim da partida, levantou a taça de octacampeão alemão, título conquistado no fim de semana passado.


Definidos os semifinalistas da copa da Inglaterra. O Manchester United se garantiu ao vencer o Norwich por 2 a 1. O Arsenal também carimbou o passaporte ao bater o Sheffield por 2 a 1.


Outro que está nas semifinais da copa é o Chelsea, que derrotou o Leicester City por 1 a 0. E a última vaga ficou com o Manchester City que passou pelo Newcastle, vencendo por 2 a 0.


Na Espanha, o Barcelona tropeçou no Celta de Vigo, num empate em 2 a 2. Melhor para o Real Madrid, que assumiu a liderança isolada ao vencer o Espanhol por 1 a 0, gol do brasileiro Casemiro.


Na Itália, a Juventus, de Cristiano Ronaldo, goleou o Lecce por 4 a 0 e segue na liderança, chegou aos 69 pontos, quatro a mais que a segunda colocada, Lazio.


Já em Portugal, a rodada prossegue nesta segunda-feira com dois jogos em especial. O líder Porto visita Paços Ferreira, e o vice-líder, Benfica, encara o Marítimo na casa do adversário. Lembrando que apenas três pontos separam Porto e Benfica na classificação geral.

Ir para a versão desktop