Premier League, da Inglaterra, divulga detalhes das três primeiras rodadas após paralisação

Premier League divulga detalhes das três primeiras rodadas após paralisação

Publicado em 05/06/2020 19:34 Por Maurício Costa - Rio de Janeiro

Dia 21 de junho pode ter time gritando “É campeão!”. Trata-se do Liverpool, que tem a possibilidade de levar o título inglês na 30ª rodada, faltando oito para serem disputadas. A Premier League divulgou, nesta sexta-feira (05), os detalhes das três primeiras rodadas após a paralisação de mais de três meses devido à pandemia do novo coronavírus.


Os primeiros confrontos ocorrem no dia 17 de junho, uma quarta-feira. Serão duas partidas válidas pela 28ª rodada, mas que foram adiadas. Aston Villa e Sheffield abrem os trabalhos às 14h e, logo depois às 16h15min, o Manchester City enfrenta o Arsenal. O segundo confronto pode ajudar a definir o campeão da temporada.


Se o Manchester City perder para o Arsenal, o Liverpool só precisa derrotar o Everton para levantar o caneco de campeão inglês após 30 anos, conquistando a Premier League pela primeira vez. Everton e Liverpool está marcado para domingo, dia 21 de junho, às 15h, porém ainda não há a confirmação de que a partida será disputada no Goodison Park.


Nesta semana, o técnico Jürgen Klopp declarou em entrevista à BBC que o clube sabe que ainda não é o campeão da temporada. Ele afirmou que existem 27 pontos para serem jogados e que o Liverpool vai tentar conquistar todos. Klopp avisou que, caso seja campeão, a celebração do elenco será interna e depois com os torcedores, quando for permitido.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique