Indícios apontam que tiro que atingiu bebê na barriga da mãe partiu de traficantes

Indícios apontam que tiro que atingiu bebê na barriga da mãe partiu de traficantes

Publicado em 15/07/2017 21:41 Por Ícaro Matos - Rio de Janeiro

A delegada Raíssa Celles, titular da delegacia de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, disse que os indícios coletados durante as investigações apontam que partiu de traficantes o tiro que atingiu uma mulher grávida e o bebê, na Favela do Lixão.

A declaração foi dada nessa sexta-feira (14), durante a reconstituição do crime.

O caso ocorreu no dia 30 de junho, quando Claudineia dos Santos Melo foi surpreendida por um tiroteio entre policiais militares e traficantes, quando saiu de casa para ir ao supermercado. Claudineia foi atingida na região do quadril e o tiro também acertou o bebê. A bala atravessou o tórax dele, perfurou os dois pulmões, causou uma lesão na coluna vertebral e também feriu uma das orelhas.

Claudineia foi submetida a uma cesariana de emergência, e o bebê, batizado de Artur, foi transferido para o Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, logo depois de nascer.

Ele segue internado na unidade, em estado grave, porém estável. No momento, ele está sem o movimento das pernas, mas, segundo a equipe médica responsável pelo caso, a paraplegia pode ser revertida.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique