Botafogo e Grêmio decidem vaga de semifinalista em setembro

Botafogo e Grêmio decidem vaga de semifinalista em setembro

Publicado em 12/08/2017 18:36 Por Jorge Wamburg - Brasília

Estão marcados para os dias 13 e 20 de setembro os jogos dos times brasileiros que se classificaram para as quartas de final da Libertadores 2017 neste meio de semana: Botafogo, Grêmio e Santos. Também foram definidas as datas das oitavas de final da Copa Sul-Americana, que terão a participação de Chapecoense, Flamengo, Sport, Ponte Preta e Fluminense.

Botafogo e Grêmio jogam inicialmente no Engenhão, Rio, e fazem a segunda partida em Porto Alegre. Já o Santos enfrentará o Barcelona de Guaiaquil e decidirá a vaga em casa, na Vila Belmiro.

Neste meio de semana, o Botafogo eliminou o Nacional do Uruguai, o Grêmio fez o mesmo com o Godoy Cruz da Argentina e o Santos desclassificou o Atlético PR. Palmeiras e Atlético MG foram eliminados, respectivamente, pelo Barcelona de Guaiaquil e o Jorge Wilstermann, da Bolívia.

As oitavas de final da Copa Sul-Americana serão disputadas nos dias 13 e 14 de setembro, com os jogos de ida, entre Chapecoense x Flamengo; Corinthians x Racing e Sport x Ponte Preta e Fluminense x LDU; os jogos de volta serão nos dias 20 e 21 de setembro.

A série A do campeonato brasileiro inicia o 2º turno neste fim de semana, com os seguintes jogos: Atlético GO x Coritiba; Vitória x Avaí; São Paulo x Cruzeiro; Vasco x Palmeiras; Atlético MG x Flamengo; Sport x Ponte Preta; Botafogo x Grêmio; Atlético PR x Bahia e Santos x Fluminense.

O jogo entre Chapecoense e Corinthians foi adiado para o próximo dia 23, para que a Chapecoense pudesse excursionar à Europa. O Corinthians lidera a competição, com 47 pontos, seguindo do Grêmio (39), Santos (35), Palmeiras (32), Flamengo (29) e Sport (2  8) .

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique