Estado de saúde de mulher atingida por tiro no Jacarezinho segue estável

Estado de saúde de mulher atingida por tiro segue estável

Publicado em 20/08/2017 15:39 Por Tâmara Freire - Rio de Janeiro

Segue estável o estado de saúde da mulher atingida com um tiro na cabeça durante um confronto nesse sábado (19), na Comunidade do Jacarezinho, zona norte do Rio de Janeiro.


Ela foi um das cinco pessoas alvejadas, apenas nesse sábado. Das outras quatro pesssoas, duas foram liberadas após atendimento em uma unidade de pronto atendimento (UPA), um homem chegou morto à unidade e uma mulher acabou falecendo durante a noite.


Após nove dias de confrontos, as operações policiais foram suspensas na madrugada deste domingo. As forças policiais têm feito incursões diárias na comunidade, desde que o agente da Core, a Força de Elite da Policia Civil, Bruno Buhler foi morto, em combate, na sexta-feira passada.


O saldo até o momento é de sete mortos e sete feridos. Por causa dos tiroteios, as aulas também estão suspensas na comunidade e em outros bairros no entorno há mais de uma semana, prejudicando milhares de alunos.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique