Mais três policiais são mortos no Rio; já são 97 no estado este ano

  • 12/08/2017 - 11h38

Cynthia Cruz

Mais três policiais morreram entre a tarde de sexta e a madrugada de sábado em confronto com criminosos no Rio de Janeiro,. A vítima mais recente foi a cabo Elisângela Bessa Cordeiro, de 41 anos.

 

A policial militar foi morta na madrugada deste sábado ao reagir a um assalto na Avenida Martin Luther King, em Coelho Neto, na zona norte da cidade.

 

Já  são 97 policiais militares mortos no estado neste ano. Outro PM assassinado foi o soldado Samir da Silva Oliveira. De acordo com a Polícia Militar, nesta sexta-feira uma equipe da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Morro São João, no Méier, na zona norte da cidade do Rio de Janeiro, foi atacada por criminosos em fuga.

 

O soldado foi ferido gravemente chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu.


 

 

O suspeito foi preso por agentes da Operação Meier presente, que também são policiais. O homem estava com uma pistola e tentou se esconder em uma casa. Segundo a Polícia Militar, o suspeito é apontado como um dos responsáveis pelos roubos de carga na quadrilha que controla a comunidade da Cachoeira Grande, no Lins, também na zona norte.

 


A terceira vítima foi o policial civil da Core, a Coordenadoria de Recursos Especiais Bruno Guimarães Buhler, de 36 anos. O atirador de elite foi morto na tarde dessa sexta durante uma operação contra o roubo de cargas, da Polícia Civil com a Força Nacional de Segurança, na favela do Jacarezinho, também na zona norte da capital fluminens

Ir para a versão desktop