Pernambucano vence Meia Maratona do Rio

Pernambucano vence Meia Maratona do Rio

Publicado em 20/08/2017 19:39 Por Tâmara Freire - Rio de Janeiro

O pernambucano José Marcio da Silva foi o grande vencedor da Meia Maratona do Rio, realizada neste domingo (20). Ele venceu os 20 quilômetros da prova em um tempo de uma hora, quatro minutos e 17 segundos.


Os metros finais da prova foram muitos disputados e o brasileiro chegou apenas dois segundos à frente do etiope Demiso Legese. Em terceiro chegou outro brasileiro, o alagoano Damião de Souza.


O Brasil também brilhou no pódio feminino, com o terceiro lugar da paranaense Joziane da Silva Cardoso, que completou a prova após uma hora, 16 minutos e 36 segundos de corrida.


A brasileira, no entanto, foi superada pela etíope Esther Kakuri, que passou pela linha de chegada quase dois minutos antes, e pela queniana Martha Akeno.


A 21ª edição da Meia Maratona do Rio reuniu atletas de 26 países, que percorreram os principais cartões postais da cidade durante o percurso entre a Praia de São Conrado e o Aterro do Flamengo.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique