Vítimas de explosão de barcos no Solimões continuam internadas

Vítimas de explosão de barcos no Solimões continuam internadas

Publicado em 17/10/2017 10:40 Por Renata Martins - Brasília

Uma explosão durante abastecimento de embarcações no Rio Solimões, no Amazonas, deixou cinco pessoas feridas.


O acidente ocorreu no Pontão de Combustível da cidade de Anori, distante 200 quilômetros de Manaus, durante uma troca de combustível de um barco para outro na tarde de sexta-feira (13).


As vítimas foram transferidas para hospitais da capital. De acordo com o último boletim divulgado pela Secretária de Saúde do Estado, quatro vítimas ainda estão internadas, uma delas em estado grave.


Benesson Ribeiro de Souza, de 25 anos, teve 80% do corpo queimado. Ele está na UTI desde sábado(14) respirando com auxílio de aparelhos.


E na tarde de ontem (16), um homem caiu de um lancha, no Rio Negro, em frente à Ponte do Educandos, em Manaus. O cantor e empresário Michael Lacerda, 34 anos, está desaparecido.


Em áudio enviado pelo Corpo de Bombeiros uma testemunha afirma que o músico estava alcoolizado. Os bombeiros continuam as buscas pela vítima.


Segundo os bombeiros, a profundidade e a correnteza na área estão dificultando o resgate.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique