Ação da PM deixa três mortos e dois feridos na Baixada Fluminense

Ação da PM deixa três mortos e dois feridos na Baixada Fluminense

Publicado em 19/01/2018 23:02 Por Joana Moscatelli - Rio de Janeiro

Uma ação de policiais militares deixou três mortos e dois feridos em Duque de Caxias na Baixada Fluminense, na noite desta quinta-feira.

De acordo com a Polícia Militar, equipes do Batalhão de Policiamento em Vias Expressas iniciaram uma perseguição a criminosos armados na Linha Vermelha. Na versão da PM, durante a fuga, o carro dos criminosos se acidentou e eles saíram atirando contra os policiais.

Ainda segundo a PM, depois do tiroteio, cinco foram encontrados baleados. Três deles já estavam mortos e dois foram encaminhados para o Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, em Saracuruna.

Apesar de cinco pessoas terem sido baleadas supostamente em confronto, foram apreendidas apenas três armas, sendo dois fuzis e uma pistola, e uma granada. De acordo com a PM, o grupo é proveniente da comunidade do Castelar, em Belford Roxo, também na Baixada Fluminense. Um dos feridos é suspeito de chefiar o tráfico de drogas na favela.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique