Foliões de Brasília dizem que o carnaval da cidade fica cada vez melhor

Foliões dizem que o carnaval da cidade fica cada vez melhor

Publicado em 13/02/2018 21:23 Por Danyele Soares - Brasília

A folia levou milhares de pessoas às ruas na capital federal. E após vários dias de diversão, dá pra concluir que “Brasília tem carnaval, sim, senhor!”. Até o fim do mês, cerca de 200 festas serão realizadas na cidade em comemoração à data mais alegre do ano. E, para os foliões, o carnaval em Brasília fica cada vez melhor. É o que defende a professora Elaine Oliveira.

E quem vem de outros lugares aprova. É o caso do psicólogo Igo Ribeiro, que é de São Paulo, mas mora em Brasília há dois anos. Acostumado a voltar para a capital paulista no carnaval, este ano ele resolveu curtiu os dias de folia no Distrito Federal. E gostou:

Quem mora em Brasília há muitos anos percebe a diferença no carnaval de hoje em dia. A aposentada Maria Amélia Gontijo que vive na cidade há quase 50 anos, relembra como era antigamente e avalia:

E a festa em Brasília é para todos. Tiveram blocos para a melhor idade e para os pequenos foliões. A manicure Isabela Dias levou os três filhos para curtir a Baratinha, no Parque da Cidade. E curtiu.

O carnaval de Brasília também contemplou vários gostos, com blocos de rock, reggae, música eletrônica e outros gêneros.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique