Policial é assassinado em suposta tentativa de assalto no Rio; já morreram 16 PMs este ano

Policial é assassinado em suposta tentativa de assalto; já morreram 16 PMs este ano

Publicado em 13/02/2018 17:38 Por Lígia Souto - Rio de Janeiro

Um policial militar foi morto no fim da manhã desta terça-feira, após ser baleado em uma suposta tentativa de assalto. O crime aconteceu no Méier, na Zona Norte da cidade. Identificado como sargento Fábio Miranda da Silva, ele é o 16º policial militar assassinado este ano no estado.

Antes dele, o soldado Dejair Jardim do Nascimento, de 29 anos, foi morto no último sábado, em São Gonçalo, região metropolitana.

De acordo com as primeiras informações passadas pela PM, Fábio estava andando em rua do bairro quando criminosos armados passaram atirando. Segundo a corporação, informações colhidas no local do crime, revelam uma tentativa de roubo.

Ele foi atingido por pelo menos três disparos que atingiram o queixo, no tórax e a nuca do sargento. Ele chegou a ser levado para o Hospital Municipal Salgado Filho, que fica mesmo bairro, mas não resistiu.

Fábio Miranda era lotado no Batalhão de Polícia Rodoviária, tinha 41 anos, estava na Corporação desde 2002 e deixa dois filhos. Até o momento, não há confirmação de horário e local do sepultamento.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique