Cadastro ao Programa de Aquisição de Alimentos começa na segunda em Boa Vista

Agricultores de Boa Vista podem se cadastrar na semana que vem

Publicado em 14/09/2018 18:48 Por Maísa Penentra - Brasília

Os agricultores familiares da capital roraimense tem uma oportunidade de complementar sua renda em suas atividades agrícolas, através do Programa de Aquisição de Alimentos, que a partir da próxima segunda-feira, vai iniciar o período de cadastramento.

A proposta do programa é promover o acesso à alimentação e incentivar a agricultura familiar. Consiste na compra dos alimentos produzidos pela agricultura familiar, com dispensa de licitação, e os destina para instituições previamente cadastradas no programa e que promovem atendimento às pessoas em situação de vulnerabilidade social em Boa Vista e região.

Os grupos preferenciais de atendimento para o programa são assentados, indígenas, quilombolas, extrativistas e pescadores artesanais, que preferencialmente não participem de outros programas semelhantes.

Os interessados em participar devem se dirigir à sede da Secretaria Municipal de Agricultura e Assuntos Indígenas com os documentos pessoais e a Declaração de Aptidão ao Pronaf atualizada e ativa.

Outras informações podem ser obtidas diretamente na Secretaria Municipal de Agricultura e Assuntos Indígenas pelo telefone 3623 1517. O DDD é o 96.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique