Justiça de Tocantins bloqueia site que oferecia serviços sexuais

Justiça de Tocantins bloqueia site que oferecia serviços sexuais

Publicado em 14/09/2018 16:49 Por Michele Moreira - Brasília

Por determinação da Justiça, a Delegacia de Repressão a Crimes Cibernéticos do Tocantins bloqueou um site brasileiro que oferecia serviços de natureza sexual pela internet. Clientes que acessaram a plataforma alegam que foram extorquidos.

De acordo com as investigações, as vítimas acessavam a plataforma em busca de conteúdo pornográfico. No site era possível escolher uma mulher para começar um diálogo. Ao clicar na imagem, o cliente era direcionado para uma chamada de vídeo do aplicativo Whatsapp.

O crime acontecia depois. A pessoa que buscou o serviço passava então a receber mensagens exigindo o pagamento em dinheiro sob pena de divulgação na internet de imagens sem prévio conhecimento ou autorização.

O delegado Gregory Almeida, que responde interinamente pela Delegacia de Repressão a Crimes Cibernéticos no estado, faz um alerta para que as pessoas evitem acessar este tipo de página na internet.

Ainda segundo o delegado, até o momento, ninguém foi preso e o inquérito corre em segredo de Justiça.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique