Mais dois policiais foram assassinados no Rio de Janeiro

Mais dois policiais foram assassinados no Rio de Janeiro

Publicado em 15/10/2018 19:10 Por Ícaro Matos - Rio de Janeiro

Mais dois policiais foram assassinados no estado do Rio de Janeiro. A vítima mais recente foi o inspetor da Polícia Rodoviária Federal Leandro Marques Verli. Ele foi encontrado morto dentro de um carro, na manhã desta segunda-feira, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense.

De acordo com a Polícia Militar, o agente foi baleado na cabeça. A Polícia Rodoviária Federal ainda não tem informações sobre o caso, que está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense.

Já o sargento da Polícia Militar, Anchises Avelino de Azevedo Neto, foi assassinado na noite deste domingo, em Maricá, na região metropolitana do Rio de Janeiro. Segundo a PM, ele estava de folga e passava de moto próximo à comunidade do Saco da Lama, quando foi abordado por criminosos.

Ainda segundo a corporação, quando descobriram que Anchises era policial, os bandidos disparam cinco tiros contra ele, que morreu na hora.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique