Operação de segurança em comunidades do Rio apreende 360 quilos de drogas e 21 granadas

Operação no Rio apreende 360 quilos de drogas e 21 granadas

Publicado em 16/11/2018 17:59 Por Ícaro Matos - Rio de Janeiro

O COE, Comando de Operações Especiais da Polícia Militar, formado pelas tropas de elite da corporação, realiza operação nesta sexta-feira (16), nas favelas de Manguinhos e Mandela, na zona norte do Rio de Janeiro.

Participam da ação homens do Bope, o Batalhão de Operações Especiais, do  Batalhão de Choque e do Batalhão de Ações com Cães.

De acordo com a Polícia Militar, o objetivo da operação é combater o tráfico de drogas na área.

Ainda segundo a corporação, logo que chegaram à comunidade do Mandela, policiais do Bope foram atacados a tiros por criminosos. Houve confronto e um suspeito ficou ferido. Com ele foi apreendida uma pistola calibre 380.  O suspeito foi socorrido para o Hospital Geral de Bonsucesso, mas ainda não há informações sobre o estado de saúde dele.

Já em Manguinhos, cães farejadores do Batalhão de Ações com Cães encontraram mais de 360 quilos de entorpecentes e policiais do Batalhão de Choque apreenderam 21 granadas de fabricação caseira e um fuzil.

Além disso, agentes da UPP da comunidade prenderam Angélica Tavares Aleixo, vulgo “BI”, apontada como atual líder da quadrilha que domina o morro do Andaraí, também na zona norte. Com ela foram apreendidos um quilo e meio de cocaína.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique