Palmeiras goleia o Flu e está com a mão na taça do Brasileirão

Palmeiras goleia o Flu e está com a mão na taça do Brasileirão

Publicado em 15/11/2018 09:59 Por Jorge Wamburg - Brasília

Seis jogos abriram, nessa quarta-feira (14) a 34ª rodada da série A do Campeonato Brasileiro e os resultados foram os seguintes: Vasco 1 a 1 Atlético Paranaense; Paraná 0 a 1 Atlético Mineiro; Bahia 2 a 1 Ceará; Cruzeiro 1 a 0 Corinthians; Sport 0 a 0 Vitória e Palmeiras 3 a 0 Fluminense.


Com esses resultados, o Palmeiras permanece na liderança, 70 com pontos. Na zona de rebaixamento estão Chapecoense, com 37 pontos; Vitória e Sport, com 35; América Mineiro, com 34 e Paraná, com 21 pontos.

O artilheiro é Gabigol, do Santos, que já marcou 16 vezes.

Nesta quinta-feira (15), a 34ª rodada prossegue com mais quatro partidas: Chapecoense e Botafogo; Flamengo e Santos; São Paulo e Grêmio e Internacional e América MG.

Pela série B, apenas um jogo será realizado: Fortaleza e Juventude, na capital cearense.

O Fortaleza, com 68 pontos, já conquistou por antecipação o título da série B e a classificação para a série A, em 2019. Já o Juventude, com 35 pontos é o 19º colocado e está matematicamente rebaixado, assim como Sampaio Corrêa e Boa Esporte.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique