Justiça aceita nova denúncia contra médium

Justiça aceita nova denúncia contra médium João de Deus

Publicado em 16/01/2019 22:44 Por Jéssica Gonçalves - Brasília

A juíza Rosângela Rodrigues Santos da justiça de Abadiânia, em Goiás, aceitou, nesta quarta-feira (16), nova denúncia apresentada pelo Ministério Público de Goiás contra o médium João de Deus, pelos crimes de estupro de vulnerável e violação sexual. Com a decisão, ele passa à condição de réu em dois processos criminais.

O médium está preso desde 16 de dezembro no núcleo de custódia de Aparecida de Goiânia, após acusação de crimes sexuais que teriam sido praticados contra centenas de mulheres. Os advogados negam as acusações.

A denúncia aceita pela magistrada foi feita nessa terça-feira (15), pelo Ministério Público de Goiás. De acordo com o MP, 13 casos de crimes sexuais ocorreram entre o início dos anos 90 e meados de 2018.

As vítimas são do Distrito Federal, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Santa Catarina e São Paulo.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique