Viva Maria: Livro traz as discussões sobre gênero pelos olhos de 19 autoras

Livro traz as discussões sobre gênero pelos olhos de 19 autoras

Publicado em 18/03/2019 18:52 Por Apresentação Mara Régia - Brasília

Ao longo de mais de 30 anos, desde que foi ao ar pela primeira vez em 14 de setembro de 1981, nosso programa se dedica as questões de gênero. Gênero em pauta! É o que fazemos aqui ao longo dessas décadas , mas é também o nome de um livro que será lançado amanhã, dia 19 em Brasília.

O livro é Gênero em Pauta: Desconstruindo Violências, Construindo Novos Caminhos, publicado pela Appris Editora e organizado pelas pesquisadoras Kátia Belisário, Dione Moura e Liziane Guazina. Nele há um artigo sobre o pioneirismo do Viva Maria escrito pela professora doutora Elis Regina Araújo da Silva!

Gênero em Pauta tem coordenação e organização da professora doutora Kátia Belisário que participa agora do nosso programa! É um prazer tê-la no Viva Maria!

Viva Maria: Programete que aborda assuntos ligados aos direitos das mulheres e outros aspectos da questão de gênero. É publicado de segunda a sexta-feira. Acesse aqui as edições anteriores.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique