Bolsistas têm até esta quarta para aderir ao Bosque da Ciência

Bolsistas têm até esta quarta para aderir ao Bosque da Ciência

Publicado em 16/07/2019 20:02 Por Michelle Moreira - Brasília

Trezentos beneficiários do Programa Bolsa Universidade, da prefeitura de Manaus, têm até esta quarta-feira (17) para aderirem ao projeto de apoio ao Bosque da Ciência. Foram selecionados universitários das áreas de turismo, ciências biológicas e engenharia ambiental.

O prazo é o mesmo para quem precisa justificar impossibilidade de participação.

Os estudantes devem comparecer ao setor de Atendimento ao Bolsista, na sede da Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional, vinculada à Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Gestão, na zona centro-sul da capital amazonense.

O horário de atendimento é de 8h às 17h.

Esta ação integra uma série de medidas emergenciais anunciadas pela prefeitura de Manaus em parceria com o Inpa, o Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia, para a manutenção do espaço, reaberto no último sábado, dia 13 de julho .

Os universitários vão prestar até 150 horas de serviço em contrapartida à bolsa de estudos. Cada selecionado tem uma carga horária a cumprir e vai seguir uma escala de trabalho, além de receber vale-transporte e certificação pelas atividades.

A participação é obrigatória e o não comparecimento sem justificativa pode acarretar em penalidades.

Vinte estagiários do Programa Municipal de Estágio Remunerado da Prefeitura também foram direcionados para atuar no Bosque da Ciência e já iniciaram suas atividades no local.

A lista com os nomes dos estudantes selecionados está disponível na internet em portalespi.manaus.am.gov.br.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique