Presidente Jair Bolsonaro agradece atuação de agentes de segurança

  • 08/11/2019 - 16h43

Sayonara Moreno

Durante formatura de novos policiais federais, o presidente Jair Bolsonaro agradeceu a atuação dos agentes, inclusive em sua equipe de segurança.

 

No discurso aos mais de 500 formandos, Bolsonaro também agradeceu ao ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, pela atuação, antes e depois de assumir como ministro. O presidente atribuiu parte do contexto político do Brasil à atuação de Sérgio Moro.

 

O discurso do presidente aconteceu nesta sexta-feira, na cerimônia de Encerramento dos Cursos de Formação Profissional do ano de 2019, da Polícia Federal, na região de Sobradinho, Distrito Federal. Bolsonaro ainda anunciou aos formandos da PF, que a nomeação deles deve sair na próxima segunda-feira.

 

E como a Polícia Federal é vinculada ao Ministério da Justiça e Segurança Pública, o titular da pasta, Sérgio Moro, também participou da cerimônia. Durante sua fala aos formandos, Moro comentou que, ao aceitar o convite de Bolsonaro para assumir o cargo, o governo e o ministério firmaram o compromisso de serem “duros” com a criminalidade e a corrupção, no Brasil.  E, por isso, a corporação não sofreu bloqueio de verbas neste ano.

 

Também nesta sexta-feira, Bolsonaro esteve em Goiânia, capital de Goiás, onde participou da solenidade de entrega de ônibus escolares a municípios do estado.

Ir para a versão desktop