Operação Verão no Rio começa com céu nublado e chuva fina

Operação Verão no Rio começa com céu nublado e chuva fina

Publicado em 17/11/2019 15:05 Por Cynthia Cruz - Rio de Janeiro

O primeiro fim de semana da Operação Verão 2019/2020, no Rio de Janeiro, lançada na última sexta-feira (15), pela Polícia Militar, começou com céu nublado a encoberto e chuva fina em alguns pontos do estado.

Mas o sol acabou aparecendo, entre nuvens. Além do tempo instável na capital, os banhistas precisam estar atentos ao aviso de ressaca emitido pela Marinha, em todo litoral.

A Operação Verão reforçou, de forma antecipada, o policiamento na orla da capital, nas cidades de Niterói - região metropolitana - e da Costa do Sol, além das vias urbanas e rodovias de acesso às praias.

Até o final da estação serão empregados 1,6 mil policiais militares (PM), com o apoio de guardas municipais e agentes de controle urbano das prefeituras envolvidas na operação especial.

Por causa do tempo chuvoso nos dois primeiros finais de semana de novembro, o planejamento só foi posto em prática, de forma efetiva, neste feriadão.

* Título alterado às 8h50 de 18/11/2019 para adequação de informação. 

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique