Bolsonaro promete em Davos aumentar a segurança pública para atrair mais turistas

  • 22/01/2019 - 20h03

Victor Ribeiro

O presidente da República, Jair Bolsonaro, está em Davos, na Suíça, onde participa do Fórum Econômico Mundial. Nesta quarta-feira (23), ele tem na agenda um almoço de trabalho sobre o futuro do Brasil e um debate com líderes políticos da América Latina, sobre a crise na Venezuela.

 

Nesta terça (22), Bolsonaro fez o discurso de abertura do evento. No discurso, o presidente Jair Bolsonaro prometeu aumentar a segurança pública, para atrair mais turistas, e reafirmou que pretende manter a harmonia entre o desenvolvimento econômico e a preservação do meio ambiente.

 

Bolsonaro defendeu uma abertura maior do mercado brasileiro.

 

O presidente disse que vai se empenhar para reduzir a pobreza e a miséria, e destacou os valores morais defendidos pelo governo.

 

Bolsonaro encerrou a fala valorizando os ideais de democracia e liberdade.

 

O discurso de Bolsonaro marcou a abertura do Fórum Econômico Mundial, em Davos, na Suíça. A organização do evento reservou 45 minutos para a fala, dos quais Jair Bolsonaro usou 6 minutos e 36 segundos. 

 

Na programação de amanhã (23) estão um almoço de trabalho sobre o futuro do Brasil e debate com líderes políticos da América Latina sobre a crise na Venezuela.

Ir para a versão desktop