Ingresso para o Campus Party Brasília já está à venda

  • 24/03/2017 - 12h39

Renato Lima

Foi aberta a pré-venda para o Festival Campus Party Brasília, que vai acontecer de 14 a 18 de junho, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães. 


Quem pretende acampar no espaço destinado ao evento deve adquirir o ingresso no site Brasil, endereço eletrônico campus-party.org. A exepectativa é que 4 mil pessoas utilizem as barracas oferecidas pelo evento. As vendas encerram no dia 31 de março. 


Essa é a primeira vez que o festival acontece em Brasília que tem como objetivo fortalecer junto aos jovens o ambiente de inovação, ciências, empreendedorismo e universo digital.


O coordenador de estratégias para o empreendedorismo da Secretaria do Trabalho, Daniel Gurgel, disse que o encontro vai destacar a transparência. 


A Campus Party é composta de três espaço, a área de camping; a área Open, que é gratuita, e a Arena, onde se realizam palestras das 9h às 23h, totalizando 700 horas de conteúdo nos três dias do evento. As palestras são realizadas por especialistas do exterior, do Brasil e de Brasília. 


A experiência surgiu na Espanha em em 1997. Desde então, já foi realizada na Alemanha, Colômbia, Equador, El Salvador, Inglaterra e México.


Desde 2008, o evento ocorre em São Paulo e, desde 2012, no Recife.

Ir para a versão desktop