Campus Party começa na próxima quarta, em Brasília

Campus Party começa na próxima quarta-feira em Brasília

Publicado em 25/06/2018 15:05 Por Dayana Vitor - Brasília

Brasília reunirá amantes da tecnologia de todos os cantos do país, a partir de quarta-feira, dia 27, até domingo, 1º de julho.


Neste período, vaqi ocorrer a Campus Party, no Estádio Nacional Mané Garrincha. O evento contará com três ambientes: Arena, Camping e Open Campus.


Para participar das atividades das duas primeiras áreas será necessário adquirir ingressos que variam de R$ 150  até R$ 370 para  todos os cinco dias do evento.


Já no Open Campus, o espaço é gratuito, qualquer interessado poderá conhecer robôs, drones, simuladores e várias novidades tecnológicas.

A programação da Campus Party contará com a hackaton, espécie de maratona que reúne programadores, designers, profissionais da comunicação e de desenvolvimento de software.


Depois de Brasília, a Campus Party ainda vai passar por Rondônia e Minas Gerais. Mais detalhes, você encontra no site brasil.campus-party.org.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique