Governo trabalha para aprovação da reforma da Previdência até a primeira semana de junho

Governo trabalha para aprovação da reforma da Previdência até a primeira semana de junho

Publicado em 15/05/2017 13:43 Por Sonora - Brasília

O presidente Michel Temer concedeu entrevista hoje (15) a mais de 10 emissoras de rádio das cinco regiões do país. O programa foi transmito pelas rádios Nacional AM de Brasília, Nacional do Rio de Janeiro, Nacional da Amazônia e Nacional do Alto Solimões.

Neste trecho da entrevista, ele responde à pergunta do jornalista Mateus Schulz, da Rádio Gaúcha, sobre pontos que o governo poderia incorporar a uma eventual medida provisória para complementar à reforma trabalhista e pontos que poderão ser vetados - como o trabalho insalubre para gestantes.

Temer também respondeu potos sobre a reforma da Previdência – trabalhadores que estarão no regime especial, com aposentadoria aos 55 anos – e como a base aliada está trabalhando para conseguir os 308 votos necessários para aprovação da proposta de emenda à Constituição e quando será possível votá-la em plenário.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique