Picciani e Albertassi se licenciam da Alerj nesta terça; Paulo Melo ainda vai decidir

Picciani e Albertassi se licenciam da Alerj nesta terça

Publicado em 20/11/2017 16:28 Por Cynthia Cruz - Rio de Janeiro

Os deputados Jorge Picciani (PMDB) e Edson Albertassi (PMDB) anunciaram que vão se licenciar das atividades parlamentares a partir desta terça-feira (21).


Já Paulo Melo (PMDB) deve se reunir com o advogado dele para decidir se continua ou não na Assembleia Legislativa, também nesta terça.


Os três foram presos na última quinta-feira (16), na Operação Cadeia Velha, um desdobramento da Lava Jato que investiga casos de corrupção envolvendo políticos e empresários do setor de transporte do Estado.


Segundo Picciani, o afastamento será para cuidar de sua defesa e também da defesa do filho Felipe, que permanece preso na mesma operação.


A empresa da família teve as contas bloqueadas pela Justiça. No total, foram bloqueados cerca de R$ 270 milhões dos três parlamentares e de pessoas físicas e jurídicas ligadas a eles.


Já o deputado Edson Albertassi disse, em nota, que nesta terça vai protocolar ofício se desligando de todas as comissões permanentes e enviará ofício ao governador Luiz Fernando Pezão comunicando seu desligamento da Liderança do Governo.


Na nota, disse ainda que confia na Justiça e que “estará sempre à disposição para esclarecer os fatos".

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique