Maia acredita que reoneração da folha de pagamentos pode ser aprovada na Câmara

Maia acredita que reoneração da folha de pagamentos pode ser aprovada

Publicado em 20/03/2018 12:30 Por Fabiana Sampaio - Rio de Janeiro

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM), afirmou, nessa segunda-feira (19), no Rio de Janeiro, que o projeto de reoneração da folha de pagamento pode ser aprovado na Câmara, mas não o texto que a equipe econômica do governo federal quer.


De acordo com ele, o texto que deve passar é o que está na Casa Legislativa e que mantém as desonerações para 16 setores, ao contrário dos seis que constam no projeto do governo.


Da lista atual na proposta da Câmara, 40 setores perderiam os benefícios. Parte dos recursos do projeto das reonerações pode ir para as ações de intervenção federal na segurança pública do Rio de Janeiro.


Maia disse concordar no ponto em que o interventor, General Braga Neto, afirma que o Estado precisa ao menos de R$ 3 bilhões.


O presidente da Câmara fez as declarações após particiar de evento com empresários no Hotel Copacabana Palace, na zona sul do Rio, que teve como tema a Agenda de Reformas e a Segurança Pública no Estado.


Logo depois ele se reuniu com o governador Luiz Fernando Pezão, no Palácio Guanabara.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique