Guilherme Boulos concede entrevista à Empresa Brasil de Comunicação; ouça a íntegra

  • 28/08/2018 - 18h37

Apresentação Roseann Kennedy

A Empresa Brasil de Comunicação (EBC) entrevista nesta terça-feira (28) o candidato à Presidência da República pelo PSOL, Guilherme Boulos. Ele é o quarto a participar da série de entrevistas, ao vivo, a partir das 17h30, com transmissão pela TV Brasil, Rádio Nacional, Portal EBC e Agência Brasil.

 

Também será possível acompanhar a entrevista por meio do perfil da TV Brasil no Twitter (@TVBrasil) ou no Youtube, no canal da TV Brasil.

 

Confira aqui a íntegra da entrevista que tem a participação dos jornalistas Roseann Kennedy e Paulo Leite da TV Brasil , Priscilla Mazenotti da Rádio Nacional e Mara Bergamaschi , da Agência Brasil.

 

Conheça o candidato Guilherme Boulos


Candidato da coligação PSOL e PCB. Natural de São Paulo, Guilherme Boulos tem 35 anos, é filho de médicos e professores da Universidade de São Paulo (USP). Filósofo formado pela Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da USP, na qual ingressou no ano 2000.

 

Também é psicanalista, professor e escritor. Sua vida política começou em 1997, aos 15 anos, quando ingressou no movimento estudantil como militante na União da Juventude Comunista (UJC). Depois conheceu o Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST) e o Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST), do qual é coordenador. Declarou patrimônio de R$ 15,4 mil.

 

* Com informações da Agência Brasil

Ir para a versão desktop