Marina Silva concede entrevista à Empresa Brasil de Comunicação; ouça a íntegra

Marina Silva concede entrevista à EBC; ouça a íntegra

Publicado em 23/08/2018 22:20 Por Apresentação Roseann Kennedy - Brasília

A Empresa Brasil de Comunicação (EBC) entrevistou nesta quinta-feira (23) a candidata da Rede, Marina Silva.

Ela é a segunda a participar da série de entrevistas, ao vivo, a partir das 17h30, com transmissão da TV Brasil, Rádio Nacional, Portal EBC e Agência Brasil. Também será possível acompanhar a entrevista por meio do perfil da TV Brasil no twitter (@TVBrasil) ou no Youtube, no canal da TV Brasil.

Confira aqui a íntegra da entrevista que tem a participação dos jornalistas Roseann Kennedy e Pedro Pontes da TV Brasil , Priscilla Mazenotti , da Rádio Nacional e Renata Giraldi, da Agência Brasil.

Conheça a candidata Marina Silva


A candidata nasceu em uma pequena comunidade chamada Breu Velho, no Seringal Bagaço, em Rio Branco, no Acre. Em 1984, ajudou a fundar a Central Única dos Trabalhadores (CUT) no Acre. No ano seguinte, filiou-se ao PT. Foi eleita pela primeira vez para um cargo público em 1988, quando foi a vereadora mais votada de Rio Branco.

Já foi deputada estadual e senadora (dois mandatos). Foi ministra do Meio Ambiente no governo Lula. Disputa a eleição presidencial pela terceira vez. Ao TSE, declarou patrimônio de R$ 118,8 mil.

* Com informações da Agência Brasil.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique