Alvaro Dias concede entrevista à Empresa Brasil de Comunicação; ouça a íntegra

Alvaro Dias concede entrevista à Empresa Brasil de Comunicação; ouça

Publicado em 05/09/2018 21:38 Por Apresentação Roseann Kennedy - Brasília

A Empresa Brasil de Comunicação (EBC) entrevista nesta quarta-feira (5) o candidato do Podemos  à Presidência, Alvaro Dias. Ele é o sexto presidenciável a participar da série de entrevistas,  ao vivo,  a partir das 17h30, com transmissão da TV Brasil, Rádio Nacional, Portal EBC e Agência Brasil.

Também será possível acompanhar a entrevista por meio do perfil da TV Brasil no Twitter (@TVBrasil) ou no Youtube, no canal da TV Brasil.

Confira aqui a íntegra da entrevista que tem a participação dos jornalistas Roseann Kennedy e Pedro Pontes da TV Brasil , Valter Lima da Rádio Nacional e Mara Bergamaschi , da Agência Brasil.

Conheça o candidato Alvaro Dias


Candidato da coligação Pode, PRP, PSC e PTC, Alvaro Dias tem 73 anos e está no quarto mandato de senador. De 1987 a 1991, foi governador do Paraná, à época pelo PMDB. Na década de 1970, foi deputado federal por três legislaturas. 

Antes, foi vereador de Londrina (PR) e deputado estadual no Paraná. Formado em história, ele já mudou de siglas sete vezes. Eleito senador em 2014 pelo PSDB, migrou para o PV e, em julho do ano passado, buscou o Pode, antigo PTN, para se unir à tentativa da sigla de imprimir a bandeira da renovação da política e da participação direta do povo. Declarou ter patrimônio de R$ 2,9 milhões.

* Com informações da Agência Brasil

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique